ESEF | https://esef.br

Sucesso! É a palavra que define o 9º Festival de Ginástica e Dança da ESEF

Publicada em 24/06/2016 às 14:41

A noite de quinta-feira (23/06) ficará na memória dos mais de 1.000 espectadores presentes no Teatro Polytheama. Foram mais de 30 apresentações de variados estilos e ritmos apresentados por alunos da graduação da ESEF, alunos dos projetos de Extensão e dançarinos convidados.

Para o Prof. Ms. Wagner Roberto da Silva, um dos organizadores do 9º Festival, é a oportunidade para os alunos desenvolverem seus veios artísticos trazendo coreografias de diversas disciplinas como: Ginástica Geral, Dança, Atividades Circenses e Lutas. Com essas atividades, dentro das suas características eles têm a possibilidade da elaboração da coreografia, ensaiar e hoje na verdade é o grande momento de coroar e encerrar o Semestre apresentando tudo o que aprenderam e desenvolveram para o publico presente.

“É a primeira vez que participo e estou muito ansiosa. O clima no camarim é de muito nervosismo, mas, estamos muito confiantes, pois ensaiamos bastante e vai ser ótimo!” – Marina Nerone, aluna do 3º Matutino.

“É a minha primeira participação no Festival e eu acho muito importante este tipo de atividade que a faculdade pr

 

oporciona porque tem alunos que ainda sentem vergonha mesmo estando em uma profissão em que é necessário se comunicar bastante e essas atividades ajudam bastante a superar a inibição. E pra quem já tem alguma experiência é uma forma de mostrar o seu talento”, opina Caroline Tozzati Joia, aluna do 3º Matutino.
O envolvimento da ESEF com a comunidade não para por ai. Além do espetáculo oferecido, foram arrecadados mais de 600 Kg de alimentos que serão encaminhados para a Sociedade São Vicente de Paulo. Nosso muito obrigado a todos os envolvidos e parabéns aos alunos da ESEF que brilharam muito nas apresentações!

 


Link original: https://esef.br/2016/06/24/sucesso-e-a-palavra-que-define-o-9o-festival-de-ginastica-e-danca-da-esef/