ESEF | https://esef.br

Ação concretizada

Publicada em 30/06/2016 às 14:55

Na terça-feira (28/06) finalizamos a ação iniciada com o 9º Festival de Ginástica e Dança da ESEF. O Prof. Dr. Pedro Rocha Lemos, diretor da ESEF, pessoalmente foi à sede da Sociedade de São Vicente de Paulo para entregar os mantimentos arrecadados com a troca de ingressos para participar do evento. Maria do Carmo Oliveira Vergilio – Coordenadora Administrativa da SSVP conta que a Entidade atende 115 conferências e está presente em todas as paróquias da Diocese de Jundiaí e agradeceu muito a arrecadação da ESEF que veio numa hora em que a Entidade sente o aumento das famílias que solicitam ajuda devido à crise econômica e sente também a diminuição das doações. Maria do Carmo lembra do problema que atingiu varias partes da cidade no mês passado por conta do vendaval e que muitas famílias estão recorrendo a Entidade para conseguir ajuda e que os mais de 600 Kg de alimentos chegaram em excelente hora.

Poder ajudar a quem tanto necessita agrega ainda mais valor a um evento que é tão tradicional e importante para a ESEF quanto o Festival. Agradecemos a todos que de alguma forma colaboraram para mais esse sucesso.

Para quem quiser colaborar com a Sociedade de São Vicente de Paulo o endereço é: Rua Senador Fonseca, nº 673, Centro, Jundiaí – SP.


Link original: https://esef.br/2016/06/30/acao-concretizada/