ESEF | https://esef.br

Parceria ESEF – TV Educativa

Publicada em 10/07/2017 às 14:39

No dia 04/07/2017 foi realizada uma ação social, onde a TVE em parceria com a prefeitura municipal de Jundiaí, a ESEF e a equipe Bob Zoom, receberam o primeiro grupo de crianças das escolas municipais de Jundiaí, com intuito de levar cultura e entretenimento de qualidade aos alunos.

Ao chegarem na TVE acompanhado por seus professores, as crianças foram conduzidas por estagiários da ESEF, que auxiliaram nas inúmeras atividades desenvolvidas ao longo do dia, dentro da programação prevista com o Bob Zoom.
Na parte principal do evento os personagens Bob Zoom e a Joaninha ensinaram, por meio de brincadeiras, músicas e danças: matemática, português, higiene pessoal, regras, direitos e deveres. Tudo de forma divertida e descontraída.

Após uma alimentação em um espaço propício, com bancos e objetos infantis para melhor comodidade, os alunos receberam como presente uma escova de dente dos personagens da peça Bob Zoom, seguindo de ônibus da prefeitura, para retornarem as suas escolas. Para o diretor da ESEF, Prof. Davi Poit “Foi uma excelente ocasião para os nossos estagiários adquirir mais experiência e uma oportunidade única de intervenção em uma atividade cultural e educacional significativa”.


Link original: https://esef.br/2017/07/10/parceria-esef-tv-educativa/