ESEF | https://esef.br

II Encontro de Carros Clássicos e Antigos da ESEF

Publicada em 27/04/2018 às 11:38

Venha participar do II Encontro de Carros Clássicos e Antigos da ESEF. Venha com carro antigo, clássico ou especial (Carros fabricados há mais de 25 anos, ou modelos especiais, fora-de-série, ou fora de linha de produção) Não importa a marca. Chame seus familiares ou amigos. Dia 05/05/18 a partir das 12h.

Se você não tem um carro antigo ou clássico não tem problema. Você pode vir apenas apreciar a exposição e também assistir um documentário incrível sobre a paixão por carros:  “NUTZ” O Filme, de Dino Dragone, é o título do primeiro documentário brasileiro sobre carros antigos e será exibido no dia 05/05/2018 em três sessões no Anfiteatro da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (ESEF) com apoio do Clube do Carro Antigo de Jundiaí (CCAJ) e da Original Motors. “NUTZ”, definitivamente, não é apenas um filme sobre automóveis, na verdade é uma abordagem singular sobre a paixão das pessoas por carros e em especial pelo Antigomobilismo.

A entrada para assistir NUTZ é a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) ou um litro de leite integral (qualquer marca) ou um agasalho. Você escolhe. A participação no Encontro de Carros Antigos e Clássicos e Assistir o Filme valem horas complementares.

Você pode fazer sua reserva com o Prof. Marcelo Conte.

Importante: para garantir a reserva é necessário comparecer 15 minutos antes do inicio da sessão.

Estacionamento gratuito no local.
Não é permitido entrar com alimentos da sala de exibição.
Food Truck no local.

Na tarde da exibição do “NUTZ” O Filme o diretor Dino Dragone estará presente acompanhando as sessões. Esse documentário é somente exibido em circuito alternativo atraindo centenas de pessoas nas sessões que foram realizadas em outros espaços. Não perca essa oportunidade.
Adequado para crianças


Link original: https://esef.br/2018/04/27/ii-encontro-de-carros-classicos-e-antigos-da-esef/