ESEF | https://esef.br

X Copa ESEF de Dança Esportiva

Publicada em 11/06/2018 às 14:48

Parabéns a todos os participantes pelo belíssimo espetáculo que comemorou com muito brilho, excelentes resultados e, acima de tudo, com muito espírito esportivo a décima edição da Copa ESEF de Dança Esportiva. Participaram ao todo aproximadamente 50 atletas, entre duplas e equipes de vários Estados do Brasil, mais cerca de quarenta dançarinos, desde idosos até crianças, nas diversas apresentações. Surpreendeu a qualidade do desempenho esportivo em todas as classes de nível, que mostrou um visível incremento tanto na técnica como na expressão em todas as categorias. A equipe da ESEF arrematou várias colocações excelentes: a equipe da Ladies Formation, sob coordenação da Daiane Ciarrocchi, levou o troféu de primeiro lugar. Disputando a classe E, Daiane Ciarrocchi e Rafael Cardoso, ambos ex-alunos e integrantes da equipe da ESEF, nas danças standard sagraram-se campeões. Além disso, levaram dois terceiros lugares na classe Open, tanto nas danças latinas como nas danças latinas.

Na classe Iniciantes, Wilian Gustavo dos Santos e Bianca Lucato conseguiram a medalha de ouro nas danças latinas, e Levi de Souza Teixeira e Victória Vecchini o quarto lugar. Na classe F, Marcos Machado e Larissa Salomé levaram nas danças standard a medalha de prata , e na latinas, Marcos e Monalisa Pizzolato a de bronze. Na Same Sex competition, Rafael Cardoso e Marcos Machado conseguiram o terceiro lugar. Parabéns a todos os competidores por esses excelentes resultados que mais uma vez mostraram que a ESEF é um nome forte na Dança Esportiva brasileira!

Parabéns também a todos os presentes pelo grandiosíssimo espírito esportivo que marcou o evento. Todos os atletas, competidores e participantes das apresentações, foram efusivamente aplaudidos – comportamento de público raramente visto em disputas esportivas.

Veja mais fotos da Copa aqui

Confira os resultados da X Copa ESEF de Dança Esportiva

 

 


Link original: https://esef.br/2018/06/11/x-copa-esef-de-danca-esportiva/