ESEF | https://esef.br

TVTEC abre 225 novas vagas para workshops

Publicada em 28/02/2019 às 08:54

A Rede TVTEC, primeira escola pública municipal gratuita do país em tecnologia digital e produção audiovisual, em Convênio com o Centro Paula Souza, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, promove oito workshops gratuitos neste mês de março com 15 vagas cada um. Os quatro primeiros serão de Criação de Conteúdo para Redes Sociais – Edição Mão na Massa 4.0; Instagram 40+; Planejamento Fotográfico para Viagens; e Roteiro para Filmes de Casamento, cujas inscrições serão abertas nesta sexta-feira (1), às 11 horas, e podem ser feitas no link que será divulgado no evento oficial do Facebook. Confira o evento dos workshops TVTEC no Facebook. 

“A TVTEC valoriza tudo aquilo que está associado à economia criativa. Tudo isso que é extremamente moderno está sendo ofertado na cidade de Jundiaí, através da primeira escola criativa gratuita aqui do município”, comenta o Prefeito Luiz Fernando Machado.

Ao todo, serão oferecidas mais de 220 vagas para os novos workshops que serão divulgados ao longo do mês de março e ministrados por profissionais da TVTEC e professores convidados.

Com cargas horárias que variam de 4 a 6 horas/aula, o início das atividades está marcado para terça-feira, 12 de março, e o encerramento previsto para 30 de março. Os encontros ocorrem semanalmente, conforme a grade prevista que será oportunalmente divulgada.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem realizar a inscrição online e, no primeiro dia de aula, levar documento original com foto e comprovante de endereço de Jundiaí, que necessariamente deverá ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (referente a um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do conjugue;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Nascimento: quando o contrato estiver em nome do conjugue;
  • Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a ‘Declaração de Residência para Terceiro’ e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).
  • Caso o comprovante de residência não esteja dentro dos critérios, o aluno não poderá ingressar no workshop.

A Rede TVTEC só nós três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento cerca de 600 pessoas já foram qualificadas em seus workshops e cursos.


Link original: https://esef.br/2019/02/28/tvtec_workshops/