ESEF | https://esef.br

Curso de Extensão Universitária

Publicada em 05/03/2020 às 09:09

MAT Pilates e os desvios posturais

Venha entender como o Mat Pilates pode ajudar as pessoas a combater um dos grandes males da nossa sociedade sedentária: os desvios posturais! Quem já não sofreu com dores na coluna e percebeu que ela não está tão alinhada quanto deveria? Venha entender melhor essa situação e o que o Mat Pilates pode contribuir

Dia: 21 de março de 2020 (Sábado)

Horário: 8h às 17h

Local: Dependências da ESEF

Investimento:

Alunos ESEF R$ 80,00

Público em geral: 100,00


O que você pode esperar do curso:

Entenda sua coluna, aprenda a identificar os principais desvios posturais e aplicar o Método Pilates na prevenção e no tratamento, utilizando o repertório de exercícios de Joseph Pilates para fortalecer, alongar e organizar o sistema músculo esquelético melhorando a postura e possibilitando qualidade de movimento nas atividades da vida diária de cada indivíduo, aprenda a elaborar aulas com exercícios específicos posturais alcançando resultados a curto prazo.


Docente:

O curso será ministrado pela Profa. Viviane Trevisan, profissional de Educação Física, Pós Graduada em Psicosociologia do Esporte e Algias da Coluna Vertebral, especialista no Método Pilates, possui Formações Básicas e avançadas, diversos cursos específicos de Manipulação e mobilização da Coluna Vertebral, Liberação Miofascial, Cadeias Musculares e Biomecânica aplicada ao Pilates. Criadora do P.P.P.L (Programa Postural para Prevenção de Lesões). Pioneira na implantação do Hidropilates como atividade gratuita e personalizada para a Terceira Idade. Professora e proprietária do Studio Vida em Jarinu.


Cancelado. Em breve reabriremos para novas inscrições.


Link original: https://esef.br/2020/03/05/curso-de-extensao-universitaria-2/